quarta-feira, 6 de julho de 2011

God of War: Chains of Olympus - PSP

Olá galera, aqui estou eu, de novo. Hoje vai ser um dia especial, ou melhor, um "tetra-dia". Vou fazer meu primeiro post sobre um jogo de PSP, vai ser o meu primeiro post com video-detonado e também o primeiro em video em HD e o primeiro sobre a famosa série God of War, hoje com God of War: Chains of Olympus. Achei o jogo ótimo, exelentes gráficos e uma boa história. Achei o detonado legal também, (me ajudou muito nas partes que eu estava com dificuldades, não espalhem, kkkkkkk). Bom é isso, espero que gostem do jogo e do detonado, tchau!


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4




Parte 5



Parte 6

 

Parte 7



Parte 8



Parte 9



Parte 10



Parte 11



Parte 12



Parte 13



Parte 14



Parte 15



Parte 16




Parte 17



Parte 18




Nenhum comentário:

Postar um comentário